Oração do Dinheiro – Joseph Murphy

“Você vive em um mundo de pensamento e, tanto para ficar rico como para solucionar seus problemas financeiros, faz-se necessário fixar-se continuamente em pensamentos de riqueza, de prosperidade e de sucesso. “ (Joseph Murphy)

Neste artigo vamos fazer juntos, eu e você a Oração do Dinheiro de Joseph Murphy.

Mas antes de fazermos a oração eu quero  lhe dizer que nada vem de fora e que tudo começa dentro de si mesmo, e somente quando você entender isso, você poderá encontrar a felicidade e a prosperidade.

Tudo começa e termina em você, e com o dinheiro não é diferente.

Apesar da escassez e a falta de dinheiro parecer algo externo, estou aqui para lhe afirmar, que tudo o que você vive em seu mundo físico, o mundo dos sentidos é o reflexo de seus pensamentos e sentimentos dominantes.

Por isso para ajudar você leitor, eu trouxe a Oração do Dinheiro de Joseph Murphy.

Espero do fundo de minha alma que ela lhe ajude a encontrar o caminho da perfeita abundância.

E não se esqueça: quando fizer uma oração, não faça súplicas, pois suplicar é o mesmo que afirmar a falta.

Ao contrário, quando orardes, agradeça, pois sua oração já foi atendida, você apenas não vê no mundo físico, mais seu desejo e concepção já existem no Universo das infinitas possibilidades.

Caminhe pelo poder da fé:

ORAÇÃO DO DINHEIRO:

Sei que o dinheiro é uma ideia da mente divina. Simboliza riqueza; Aceito-o como meio de troca.

Todas as ideias de Deus são boas. Deus criou todas as coisas; proclamou que a Sua criação era boa e muito boa.

O dinheiro é bom; eu o uso sensatamente,criteriosamente, construtivamente. Eu o uso para abençoar a humanidade.

É um símbolo muito conveniente; regozijo-me por sua circulação.

As idéias de Deus estão instantaneamente disponíveis sempre que delas preciso.

O dinheiro me está disponível; tenho um excedente divino.

q? encoding=UTF8&MarketPlace=BR&ASIN=8546501459&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format= SL250 &tag=pensarepoder 20 - Oração do Dinheiro - Joseph Murphyir?t=pensarepoder 20&l=am2&o=33&a=8546501459 - Oração do Dinheiro - Joseph Murphy

Deus é minha fonte de suprimento; é meu suprimento agora; riquezas de todos os tipos fluem para mim em avalanches de abundância.

Há apenas Um Deus e uma Mente; cada ideia na Mente de Deus é espiritual.

Meu relacionamento com dinheiro é amistoso.É um símbolo de riqueza de Deus, de Sua abundância Infinita.

A ideia de dinheiro é onipresente; estou integrado a toda riqueza do mundo. Uso-a para o bem apenas e agradeço a meu Pai pelo suprimento.

Assim é! Gratidão!

Faça essa oração diariamente, até que seu subconsciente entenda e aceite como verdade, que o dinheiro é bom e faz parte de uma vida próspera, abundante e feliz!

Quer adquirir o livro do autor Joseph Murphy, O Poder do Subconsciente? –>>CLIQUE AQUI<<– ou direto na imagem abaixo:

q? encoding=UTF8&MarketPlace=BR&ASIN=8546501459&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format= SL250 &tag=pensarepoder 20 - Oração do Dinheiro - Joseph Murphy

Me despeço deixando mais uma frase do autor Joseph Murphy:

” A mente é a verdadeira fonte de riqueza e de todas as riquezas divinas. “

E lembre-se: tudo só depende de você! Tudo o que você pode imaginar, você pode ser, ter ou fazer!

Paz e Bem!

Iara Bregadioli

Revelado: Como Reprogramar a sua Mente Enquanto Dorme! Saiba Mais

Iara Bregadioli

Iara Bregadioli: mãe, esposa, contadora de formação, empreendedora digital e fundadora do Instituto Pensar é Poder. Apaixonada pela leitura e pelos estudos da Lei da Atração e da Física Quântica, encontrou sua missão: ajudar às pessoas a viverem um "Despertar de Consciência" e assim prosperar nesta jornada chamada vida!

Website: https://pensarepoder.com.br/sobre

2 Comments

  1. Alessandra Rodrigues

    Parabéns pelo conteúdo!! estou amando ler as matérias, nos traz um vasto conhecimento!! Gratidao.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *